Orientações para efetuar a inscrição
A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento, que pode ser efetuado por boleto bancário (via internet banking ou em qualquer agência bancária) ou cartão de crédito.
Tenha bastante atenção ao confirmar ou preencher o cadastro com seus dados pessoais, pois eles também serão utilizados para os certificados de participação e para inscrição nos cursos.
As aulas são de conteúdo médico e não poderão ser acessadas por profissionais não-médicos, nos termos do artigo 1º da Resolução do Conselho Federal de Medicina nº 1.718/2004.
Cancelamento e reembolso
Solicitações de cancelamento serão aceitas somente quando formalizadas por e-mail enviado para a secretaria da CEDIRP Ensino (ensino@cedirp.com.br), com os dados de inscrição, em até 7 dias antes do início do curso. O reembolso será realizado em até 45 dias após o encerramento do curso, com retenção de 30% do valor pago. Não haverá reembolso para solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo de 7 dias antes do início do curso. Não haverá reembolso para inscrição realizada em curso errado. Não haverá reembolso para a não participação nas atividades durante o curso. Em hipótese alguma haverá devolução do valor de inscrição fora das normas estabelecidas acima. As inscrições deverão ser realizadas apenas online, no sistema oficial de inscrições da CEDIRP Ensino (https://www.cedirp.com.br/ensino/cursos/).
Aceito os termos